quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Como é que conseguiste emagrecer tanto?


Olá boa tarde! Como vai? Espero que muito bem.

Já lhe aconteceu a si? Perguntarem-lhe como conseguiu emagrecer e esperarem uma resposta diferente...Assim quase milagrosa?!!!


Várias pessoas que tenho acompanhado em consulta me têm contado que, frequentemente, as suas amigas, familiares, colegas...Lhes perguntam o que fizeram para conseguirem emagrecer tanto, e que parecem ficar surpreendidas quando lhe respondem que emagreceram a comerem alimentos "normais", sem passar fome e com a ajuda de uma dietista/nutricionista.

Emagreceram com um acompanhamento nutricional, passando por um processo de reeducação alimentar, onde foram aprendendo quais as melhores combinações de alimentos e porções adequadas ao seu caso, como transformar as suas receitas preferidas em receitas saudáveis, leves e igualmente saborosas...

E muitas outras informações preciosas, para que durante o seu processo de emagrecimento adquirissem autonomia para conseguirem fazer as suas melhores escolhas no seu dia-a-dia. Tão simples quanto isto! E realmente eficaz!

A obesidade é um problema de saúde que só se resolve eficazmente com a ajuda das ciências de Nutrição e Dietética, e com a ajuda de um bom profissional desta área.

Quem continuar à espera de um tratamento "xpto", o comprimido "baba"...E se esquecer desta grande verdade, nunca vai conseguir emagrecer de vez e ficar mais saudável.

Afinal, por vezes é tão, mas tão mais fácil mudar! Ao fim do "1º passo" na direcção certa, tudo se torna muito mais simples.

Cumprimentos vitaminados,
Eduarda Alves.
Dietista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
 
Acompanhe todas as novidades no Facebook

Copyright: © By Eduarda Alves, 2008 a 2016. Todos os direitos reservados. Proibida qualquer reprodução.


Consulta de Nutrição
Agualva-Cacém -
Clínica Vita-Sana:
21 914 07 55.
Lisboa - Hospital da Ordem Terceira: 21 323 03 23.