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quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Até - 5 Kg em 5 semanas

Saiba como na Revista Prevenir deste mês

DIETA DA RENTRÉE - PERCA 5 QUILOS - PÁG. 84

Já saiu a edição de Setembro da revista Prevenir - A REVISTA LÍDER EM SAÚDE - e está recheada de informações, dicas, artigos... que nos podem ajudar a viver com muito mais qualidade de vida!

Nesta edição poderá ver uma entrevista comigo - 5 Kg em 5 semanas Encontra-a na página 84, 85, 86 e 87.

Veja como poderá emagrecer de forma saudável e sustentada, quais as bases que deverá ter presentes, as respostas às perguntas mais comuns, bem como um PLANO ALIMENTAR SEMANAL baseado num dos meus livros A DIETA DO PRAZER, emagreça a comer aquilo de que gosta

Cada pessoa é uma pessoa e deverá ter sempre um acompanhamento nutricional especifico para si, pois só assim os resultados serão realmente efectivos.

No entanto, aqui encontrará uma orientação generalizada que poderá ser uma base de partida, para o primeiro passo em direcção aos seus objectivos. 

E, todas as caminhadas para uma grande mudança, se iniciam com um passo. Passo a passo, despacito (devagarinho) e chegamos lá!

A nossa saúde é o nosso bem mais precioso e devemos fazer tudo para a manter. O que colocamos no nosso prato pode fazer a diferença entre a saúde e a doença. 

Alimente a sua saúde a todas as refeições!

Continuação de uma excelente semana, recheada de saúde e boa disposição!

Cumprimentos vitaminados, 
Eduarda Alves.

Nutricionista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
 
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Copyright: © By Eduarda Alves. Todos os direitos reservados. Proibida qualquer reprodução.


Consulta de Nutrição Funcional
Agualva-Cacém - 
Clínica Vita-Sana21 914 07 55 / 91 846 57 44
Lisboa - Hospital da Ordem Terceira: 21 323 03 00.


sexta-feira, 30 de março de 2018

ALDI da AZAMBUJA

Comer Bem Para Viver Melhor!

ALDI da AZAMBUJA

Olá! Como vai? Espero que muito bem.

É já hoje (Sexta-feira - 30 de Março de 2018)! Estarei à sua espera no supermercado ALDI da AZAMBUJA entre as 16 e as 19 horas.

Terei muito gosto em esclarecer as suas dúvidas sobre os alimentos/produtos alimentares e suplementos, aconselhar sobre a utilização mais indicada para si e para a sua família, sugerir receitas equilibradas e muito saborosas...

Também teremos à sua espera uma receita surpresa nutricionalmente equilibrada, e muito saborosa. Venha provar!

Traga a sua lista de compras, e se desejar, poderei orientar as suas escolhas e fornecer-lhe todas as informações de que necessitar.

 

São as nossas escolhas no prato que contribuem para alimentar a saúde, ou a doença. Escolher bem, pode fazer toda a diferença!

 

Com uma alimentação saborosa, variada e equilibrada, sinta-se bem durante todo o ano.

 

Comer bem para viver melhor é essencial! 


Estarei à sua espera! Até já! 


Cumprimentos vitaminados,

Eduarda Alves.
Nutricionista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
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Consulta de Nutrição Clínica

Agualva-Cacém -Clínica Vita-Sana: 21 914 07 55.
Lisboa - Hospital da Ordem Terceira: 21 323 03 00.

Sabe o que é o amido de milho modificado? E em que alimentos está presente?

As respostas estão na Revista Prevenir deste mês.


O amido de milho modificado - E 1404 - está presente em muitos dos alimentos processados.


Já está nas bancas a edição de Abril da revista Prevenir - A REVISTA LÍDER EM SAÚDE - e está recheada de informações, dicas, artigos... que nos podem ajudar a viver com muito mais qualidade de vida!

Nesta edição colaborei na rubrica O QUE É ISTO? Encontra-a na página 80 e 81.


Fique a saber quais os alimentos processados onde poderá estar presente o amido de milho modificado, o que é e porque é tão utilizado pela indústria alimentar, quais as alternativas mais saudáveis, e outras informações que a (o) poderão ajudar a fazer as suas escolhas.

A nossa saúde é o nosso bem mais precioso e devemos fazer tudo para a manter. O que colocamos no nosso prato pode fazer a diferença entre a saúde e a doença. 

Alimente a sua saúde a todas as refeições!

Um excelente fim de semana semana, cheio de saúde e boa disposição!

Cumprimentos vitaminados, 
Eduarda Alves.

Nutricionista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
 
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Consulta de Nutrição Funcional
Agualva-Cacém - 
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sábado, 24 de março de 2018

ALDI de SETÚBAL

Comer Bem Para Viver Melhor!

ALDI de SETÚBAL

Olá! Como vai? Espero que muito bem.

É já hoje (sábado - 24 de Março de 2018)! Estarei à sua espera no supermercado ALDI de SETÚBAL entre as 16 e as 19 horas.

Terei muito gosto em esclarecer as suas dúvidas sobre os alimentos/produtos alimentares e suplementos, aconselhar sobre a utilização mais indicada para si e para a sua família, sugerir receitas equilibradas e muito saborosas...

Também teremos à sua espera uma receita surpresa nutricionalmente equilibrada, e muito saborosa. Venha provar!


Traga a sua lista de compras, e se desejar, poderei orientar as suas escolhas e fornecer-lhe todas as informações de que necessitar.

 

São as nossas escolhas no prato que contribuem para alimentar a saúde, ou a doença. Escolher bem, pode fazer toda a diferença!

 

Com uma alimentação saborosa, variada e equilibrada, sinta-se bem durante todo o ano.

 

Comer bem para viver melhor é essencial! 


Estarei à sua espera! Até já! 


Cumprimentos vitaminados,

Eduarda Alves.



Nutricionista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas


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sexta-feira, 23 de março de 2018

Menos carne, mais água!


Mais saúde para nós e para o nosso planeta!


Olá! Como vai? Desejo que o melhor possível!

A propósito da comemoração do Dia Mundial da Água (22 de Março), e de toda a informação e divulgação de medidas para a preservação deste bem tão precioso e essencial à vida, parece-me bem – e necessário – mencionar um aspeto que julgo ter sido pouco, ou mesmo nada, falado.


Este “aspeto” a que me refiro é o consumo de água elevadíssimo, necessário para a produção de carne.


Tendo em conta o imenso impacto ambiental que a “produção” de carne tem para o nosso planeta, e o exacerbado consumo de água que acarreta, uma das principais formas de o travar, será o retorno à Dieta Mediterrânica (abrange todo um estilo de vida similar ao dos “nossos avós”) e a consequente redução do consumo de carne e seus derivados.

Ao reduzirmos a quantidade de carne ingerida, reduzimos também o aporte de gordura saturada, e de calorias em excesso, o que só beneficiará a nossa saúde e boa forma, bem como a do nosso planeta.

Consumir menos carne, reduz imensamente o consumo de água gasto na sua produção, e isso significa mais água, mais vida e mais saúde!
Sem água não há vida!

O que comer em vez da carne?

São tantas – e tão saborosas – as opções! E, felizmente a própria Indústria Alimentar oferece-nos cada vez mais alternativas.

Deixo-lhe aqui algumas sugestões:

- “Peixinhos da horta” com arroz de tomate e salada mista.

- Feijoada de cogumelos e batata-doce, com salada de alface-roxa e tomate.

- Hambúrguer vegetariano no forno com batata assada e esparregado de nabiças.

- Salsichas de soja grelhadas com esparguete e legumes salteados.

- Arroz de feijocas com salada de alface, nozes, tomate, cenoura ralada e coentros.

- Croquetes de grão e cogumelos, com esparregado de nabiças e cajus.

O tempo urge, e todos nós temos que fazer “a nossa parte”. Em conjunto, estou certa que podemos fazer a diferença, e salvar o nosso planeta e a vida de todos os seres vivos que o habitam.

Menos carne é mais vida! Mais saúde para nós e para o nosso planeta!

Cumprimentos vitaminados,

Eduarda Alves.



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