segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher


Parabéns a todas as Mulheres do mundo. Somos realmente seres especiais, que lutam por aquilo em que acreditam, com toda a diplomacia, sensibilidade, racionalidade, sabedoria, tranquilidade e carinho. E muitas vezes, de saltos altos!

As Mulheres são naturalmente elementos cuidadores (talvez por este motivo, se encontrem tantas mulheres na área de saúde), versáteis, imaginativas e perfeitamente capazes de lidar com inúmeras situações ao mesmo tempo, sem descurar nada e sem perder o sorriso e a compostura.

O Dia Internacional da Mulher é apenas mais um dos muitos dias na vida de uma Mulher, pois todos os dias são de todos nós – Mulheres, homens e crianças.

Hoje experimente uma sobremesa doce light, criada especialmente para si. Assim não sairá da linha.

Veludo de Maçã

Rendimento: 4 doses

Ingredientes: 4 maçãs, 1 colher de chá de sumo de limão, 1 colher de chá de canela em pó, 4 colheres de sopa de aspartame em pó, 8 colheres de sopa de água, 1 colher de sopa de farinha Maizena, 1 colher de sobremesa de côco ralado.

Preparação: Lave bem as maçãs, descasque-as, retire as sementes e parta-as em pequenos pedaços, colocando-as numa taça de pirex. Adicione a água e coza no microondas durante 10 minutos. Adicione a farinha maizena, triturando bem com a varinha mágica. Rectifique a água se necessário. Coloque no microondas durante mais 5 minutos. Retire e acrescente o sumo de limão, a canela, o côco ralado e o aspartame. Mexa bem, até estar bem misturado. Deixe arrefecer e coloque em tacinhas no frigorífico. Ao fim de 2 horas está pronto a servir.


Bom apetite e uma vida repleta de Saúde e Bem-estar, com todos os dias para todos nós.

Eduarda Alves.