terça-feira, 11 de abril de 2017

Depois de 30 anos em dietas, consegui emagrecer!

A minha vida mudou a 100%!


Olá boa tarde! Como vai? Espero que muito bem!
Partilho aqui consigo mais um testemunho de uma senhora que acompanhei na consulta de Nutrição e Dietética. 

Parece-me útil esta partilha, pois por vezes ao "ouvirmos" as palavras de outra pessoa que passou por algo semelhante ao que estamos a passar, ajuda-nos a ganhar forças para iniciar o processo de mudança, rumo a um estilo de vida mais saudável!

Agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas que me vão dando os seus testemunhos, e que me vão encaminhando os seus amigos e familiares. Bem haja pelo voto de confiança! Procurarei fazer sempre o meu melhor!

Por motivos de privacidade as fotos não correspondem aos utentes, assim como os seus nomes foram abreviados.

«Tenho 50 anos e passei 30 anos da minha vida entre dietas, ginásticas, comprimidos, e nada resultava. Um dia conheci a Dra. Eduarda no facebook e comecei a interessar-me pelo seu blog e pela sua página. (…) Depois de 1 ano de amizade virtual e de muitas leituras dos seus artigos, resolvi marcar uma consulta. Fui à 1ª consulta com muito pouca esperança, pensando “bem é mais uma”. Pesava 90 quilos, sentia-me mal, e já mal me conseguia mexer. (…) A Dra. Eduarda passou-me uma dieta adequada ao meu estilo de vida (…) Fiquei abismada, pois iria comer mais e mais vezes do que o habitual. Quando cheguei a casa, pensei “tanta comida, que disparate”, mas curiosa, comecei a seguir as suas recomendações. Ao fim de uma semana, sem passar fome nenhuma, notei que as calças já me “assentavam melhor”. Fiquei muito feliz, e continuei. Após 2 meses, e com as festas de Natal pelo meio (o que é uma desgraça), já tinha perdido 9 quilos! E a minha barriga estava muito menor! E, o olhar cândido da Dra. A dizer-me “excelente!”, fiquei felicíssima. (…) Adoro a Dra. Eduarda, porque a minha vida mudou 100%! Até já danço, canto e brinco com a minha filha de 6 anos. E, a comer o que gosto. Obrigada Dra. Eduarda! Beijinhos.» Maria J.


Uma excelente semana, cheia de saúde e boa disposição!
Cumprimentos vitaminados,
Eduarda Alves.

Nutricionista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
 
Acompanhe todas as novidades no Facebook

Copyright: © By Eduarda Alves. Todos os direitos reservados. Proibida qualquer reprodução.


Consulta de Nutrição Clínica
Agualva-Cacém -
Clínica Vita-Sana: 21 914 07 55.
Lisboa - Hospital da Ordem Terceira: 21 323 03 00.