quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bons motivos para emagrecer

EMAGREÇA E GANHE SAÚDE


Olá boa tarde, como vai? Espero que muito bem.
 
 
 
 
A obesidade causa-nos muitos contratempos, muitas fragilidades, desgastando-nos gradualmente.
 
Ao recuperar o seu peso saudável contribui para uma melhoria significativa da sua saúde. Vale mesmo a pena!
 
Comece hoje mesmo a adoptar novos hábitos de vida, com uma alimentação saudável e alguma atividade física. Verá que se começará logo a sentir-se com mais energia.
 
Para emagrecer com saúde e definitivamente, é necessário passar por um processo de reeducação alimentar, que contribuirá para que atinja o seu peso saudável, e controle ou previna várias doenças crónicas não transmissíveis (como a hipertensão arterial, a diabetes tipo 2 ...).
 
Lembre-se que a sua alimentação não deverá se demasiado restrita, nem os objectivos demasiado ambiciosos, nem esperar resultados “milagrosos” de um dia para o outro.
 
Um plano alimentar criado especialmente para si, bem como toda a informação nutricional relevante, o esclarecimento de dúvidas, sugestões, motivação ... e todo o acompanhamento nutricional de que necessitará durante o processo de emagrecimento, farão toda a diferença nos resultados obtidos. 
 
A avaliação e o acompanhamento em consulta de Nutrição e Dietética são essenciais, para que se alcancem os resultados pretendidos, com ganhos efectivos para a sua saúde e auto-estima, e para que esses resultados perdurem no tempo.
 
 
Cumprimentos vitaminados,
Eduarda Alves.
Dietista – Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas
Acompanhe todas as novidades no Facebook

Copyright: © By Eduarda Alves, 2008 a 2016. Todos os direitos reservados. Proibida qualquer reprodução.
 
 
Consulta de Nutrição
Agualva-Cacém -
Clínica Vita-Sana: 21 914 07 55.
Lisboa - Hospital da Ordem Terceira: 21 323 03 98.